Acreditação do Hospital São Marcos

 

A acreditação hospitalar é um processo de avaliação que tem como objetivo garantir a qualidade dos serviços prestados por uma instituição de saúde. Essa certificação é concedida por órgãos reguladores e representa um marco importante na trajetória de um hospital.

Existem diversas vantagens em obter a acreditação hospitalar, como a melhoria da gestão, a redução de riscos e a valorização da marca. Além disso, a certificação é um diferencial competitivo no mercado de saúde, pois demonstra o compromisso da instituição com a excelência no atendimento.

Para obter a acreditação, o hospital deve passar por uma série de avaliações que abrangem desde a estrutura física até a qualidade dos processos e dos profissionais envolvidos. É um processo rigoroso, mas que traz benefícios significativos para a instituição e para os pacientes atendidos.

É um marco importante na história de uma instituição de saúde, que demonstra o compromisso com a qualidade e a excelência no atendimento. É um processo desafiador, mas que traz benefícios significativos para todos os envolvidos.

A Gastros por ser responsável pelo serviço de endoscopia que presta serviço aos pacientes do Hospital São Marcos também passou por avaliação da equipe certificadora e obteve êxito nas exigências estabelecidas! Comemoramos com nossa equipe todo o empenho em demonstrar nossa forma de acolher e cuidar em cada etapa dos processos de atendimento!

Nosso time é só orgulho!

Leave a Reply

Your email address will not be published.