Clínica Gastros conta agora com espaço para alimentação de clientes, médicos, colaboradores e acompanhantes.

 

Em um ambiente moderno e aconchegante, a Clínica Gastros oferece espaço para alimentação dos clientes, médicos, colaboradores e visitantes. O Alumiar Café recém inaugurado funciona das 6h30 às 18h40, com variadas opções de salgados, bolos, sanduíches, tapiocas, sucos, cafés dentre outras bebidas.

Além dos lanches comuns a todas as unidades, oferece produtos sem glúten e sem lactose, para atender pacientes com intolerância.

O Alumiar Café funciona como uma espécie de refúgio principalmente para os acompanhantes. É comum ver acompanhantes tomando um lanche enquanto o paciente aguarda o resultado de um exame ou um pai trabalhando no notebook enquanto a mãe está em consulta com o filho, por exemplo.

O Café procura dar um atendimento personalizado a cada cliente. “Se o cliente está exausto, não dormiu a noite toda, quer alguma coisa que o ajude a se sentir melhor, e procuramos ajudá-lo na escolha do pedido”, diz Ana Maria, colaboradora do café, complementando que oferece os melhores cafés, opções de expresso, mocca, machiato e capuccino feitos na hora, entre outras.

 

 

 

Fonte: Ascom Clínica Gastros

Leave a Reply

Your email address will not be published.