Utilização do Teleatendimento como alternativa em tempos de pandemia é adotado pela Clínica Gastros

Diante da pandemia do Covid-19, o teleatendimento na Clínica Gastros será instrumento fundamental de atendimento para evitar que pacientes exclusivamente com problemas gastrointestinais se exponham ao coronavírus indo às urgências de hospitais. Além de aliviar a sobrecarga de atendimentos físicos nos demais estabelecimentos de saúde da capital.

Percebendo um leve aumento na procura por orientação de pacientes com problemas gastrointestinais a clínica disponibilizara gastroenterologista para consultas. “Atendendo a demanda de solicitações de atendimento de vários pacientes nossos, resolvemos fazer o teleatendimento de pacientes com problemas gastros intestinais com um gastroenterologista tirando dúvidas e até passando medicações. Pois, sabemos que esses pacientes expostos em atendimentos de urgências possam vir a contrair o coronavírus”, ressalta Dr. Lucídio Leitão, diretor clínico da Clínica Gastros.

Com o fechamento do comércio, isolamento populacional, superlotação das unidades hospitalares e ainda, com a perspectiva de que a situação permaneça desta maneira pelos próximos meses, a necessidade de atendimento médico de casa será inevitável.

O teleatendimento será atrativa para toda a população, e já está implantado na clínica desde o dia 30/03. Agende o seu horário, de 7h às 19h, através do nosso telefone ou WhatsApp (86) 3131-9090.

Leave a Reply

Your email address will not be published.